UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

17/01/2012 11h41 - Atualizado em 17/01/2012 13h08 Jogador do Rondonópolis assina pré-contrato com o Palmeiras


O Palmeiras tem um novo reforço para a temporada 2012. Só que não se trata de Barcos, que ainda pode vir e requer alto investimento. É o atacante Thiago Silva, que defendeu o Rondonópolis Esporte Clube (REC), time da região sul do Mato Grosso, na Copa São Paulo, e que, inicialmente, treinará com a equipe B. Ele assinou um pré-contrato válido por cinco temporadas.

Com 18 anos, o jogador enfrentou o Palmeiras na primeira fase da Copinha e chamou a atenção do time paulista. Na estreia contra o Ferroviária-SP, marcou três gols, mas sofreu uma lesão em seguida e não jogou mais.

Em recuperação, Thiago Silva só deve voltar aos gramados daqui dois meses. Além do REC, Silva teve passagens por Caxias-RS e Águia Negra-MS.

De acordo com um dos sócios do Rondonópolis, Meri José Schmidt, o jogador só deverá assinar contrato definitivo com o Palmeiras após alguns acertos financeiros. Ainda de acordo com Schmidt, o jogador já utiliza o departamento médico do Palmeiras, onde faz fisioterapia. Silva deverá estrear com a camisa do Palmeiras na Série A-2 do Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário