UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Jadson vira unanimidade no Tricolor, e Leão espera contar logo com meia


Contratado para acabar com a falta de criatividade do meio-campo do São Paulo, o meia Jadson foi muito elogiado pelo técnico Emerson Leão, que espera poder usar o camisa 10 na equipe em um curto espaço de tempo. Como havia iniciado a pré-temporada com seu ex-time, o Shakhtar Donetsk (UCR), o jogador de 28 anos vai iniciar os trabalhos com os novos companheiros tão logo termine os exames médicos, que serão realizados nesta quarta, e as avaliações físicas, que serão feitas na sequência, já no CT da Barra Funda.

- É um investimento caro, referência em toque de bola. Veio para ser titular. Temos a esperança de que isso aconteça, independentemente do número da camisa. O que importa é o conteúdo. As notícias são as melhores possíveis e por isso foi contratado. Espero contar com ele já na segunda semana - afirmou o treinador são-paulino.

O novo reforço também foi muito elogiado pelo presidente Juvenal Juvêncio, que, após longas negociações, autorizou que fosse feita uma oferta de € 3,8 milhões (R$ 8,6 milhões) e mais 30% dos direitos econômicos do volante Wellington para trazer o jogador do futebol ucraniano.

- Ele é bom, muito bom. Pergunte aos jogadores que já atuaram com ele. Liguem para o Dagoberto (que foi companheiro de Jadson no Atlético-PR). Se o cidadão morou em Donetsk, no meio do urânio, e foi chamado para a Seleção Brasileira, é porque tem muita qualidade. Foi uma grande contratação – ressaltou o dirigente são-paulino.

Jadson segura a bandeira do São Paulo na chegada ao CT da Barra Funda (Foto: Site oficial do São Paulo FC)Jadson assinou contrato com o Tricolor por três temporadas (Foto: Site oficial do São Paulo FC)

Jadson chegou de viagem ao Brasil na manhã desta terça-feira. Foi ao CT da Barra Funda com seus empresários, Marcelo Goldfarb e Bruno Paiva, assinou o contrato por três anos e depois foi liberado para descansar. Na quinta-feira, quando o elenco já voltará a trabalhar no CT da Barra Funda, ele encontrará seus novos companheiros pela primeira vez.

Clique e assista a vídeos do São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário