UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

24/01/2012 17h37 - Atualizado em 24/01/2012 17h42

No último treino, Tite coloca Chicão e Danilo como titulares do Timão

Paulo André e Willian perdem vaga na equipe que encara o Guaratinguetá, nesta quarta-feira, às 22h, no Vale do Paraíba. Adriano continua fora

Por Carlos A. Ferrari e Gustavo Serbonchini São Paulo

O Corinthians terá duas mudanças para enfrentar o Guaratinguetá, nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), no estádio Dário Rodrigues Leite, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. No treino desta terça-feira à tarde, no CT Joaquim Grava, o técnico Tite sacou o zagueiro Paulo André e o atacante Willian e colocou Chicão e Danilo, respectivamente.

Paulo André sequer será relacionado para fazer um trabalho específico com a fisioterapia e o departamento físico. O jogador sente dores no joelho esquerdo, operado em 2010, e também não teve um bom desempenho na vitória por 2 a 1 sobre o Mirassol, de virada, no último sábado, no Pacaembu.

Tite conversa com jogadores do Corinthians (Foto: Carlos Augusto Ferrari/Globoesporte.com)Tite promove Chicão e Danilo ao time titular (Foto: Carlos Augusto Ferrari/Globoesporte.com)

Seguindo o revezamento criado por Tite, Chicão assume a vaga. Na primeira rodada do estadual, Wallace ficou como opção no banco de reservas e agora daria lugar ao ex-capitão. O defensor, aliás, teve um problema no nariz durante a atividade ao se chocar em uma dividida com o volante Willian Arão. Mesmo assim, deve viajar com o grupo.

Desde que pediu para não ficar no banco de reservas no clássico contra o São Paulo, no Brasileirão do ano passado, Chicão foi titular do Corinthians apenas uma vez. O jogador passou a ser apenas uma opção no grupo e só iniciou uma partida contra o América-MG, dia 6 de novembro, em Uberlândia.

Já Danilo recupera o espaço perdido no início da pré-temporada. O armador, titular em praticamente todo o Brasileiro, deu lugar a Alex em 2012 e passou a brigar com Willian pela vaga. Com ele em campo, Tite escala o Corinthians com dois armadores e dois atacantes, um a menos que na rodada passada.

O atacante Adriano participou normalmente do trabalho, mas continua fora da relação de convocados. Enquanto os titulares fizeram uma atividade de posicionamento, sem a presença da equipe reserva, o restante do grupo realizou um treino de ataque contra defesa no gramado ao lado.

O Corinthians deve começar a partida com: Julio Cesar, Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Alex e Danilo; Emerson e Liedson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário