O discurso dos treinadores em início de temporada é quase uma regra: vencer é mais importante do que jogar bem. No Palmeiras, não foi diferente na estreia no Campeonato Paulista. Com Felipão nas tribunas pela suspensão imposta pelo TJD-SP, o Verdão não exibiu o futebol dos sonhos da torcida, mas venceu o Bragantino por 2 a 1, neste domingo, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
Ainda sem a nova esperança de gols, o argentino Hernán Barcos, o time recorreu a uma velha fórmula para triunfar. Sempre preciso em lances de bolas paradas, Marcos Assunção encontrou Leandro Amaro na área em cobrança de escanteio para abrir o placar logo no início de jogo. Wellington, de pênalti, empatou no segundo tempo, mas coube ao baixinho Maikon Leite, de 1,68m, fazer o gol da vitória dois minutos depois de entrar. E acredite: de cabeça.
O Palmeiras volta a jogar na quarta-feira, contra a Portuguesa, às 21h50m, no Pacaembu. Felipão continua fora e só retorna na quarta rodada. No mesmo dia, às 19h30m, o Bragantino enfrenta a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário