UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Luis Alvaro confirma interesse em repatriar Zé Roberto, do Al Gharafa

Meia tem contrato com equipe do Qatar até maio. Depois disso, dirigente promete acertar retorno do jogador, que brilhou na Vila em 2006 e 2007

Por GLOBOESPORTE.COM Santos, SP

Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, presidente do Santos (Foto: divulgação/Santos FC)Luis Alvaro confirmou interesse em repatriar o
meia Zé Roberto (Foto: divulgação/Santos FC)

Se depender do presidente Luis Alvaro de Oliveira, o Santos pode ganhar um reforço experiente e de peso para a disputa do Campeonato Brasileiro e da fase final da Copa Libertadores da América. Trata-se do meia Zé Roberto, que tem contrato com o Al Gharafa, do Qatar, até maio deste ano.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes nesta quinta-feira, o dirigente confirmou o interesse em repatriar o jogador de 37 anos, que defendeu as cores do Peixe nos anos de 2006 e 2007, quando conquistou um Paulistão.

- Tenho admiração por sua categoria como jogador e homem. Ele é um cara maravilhoso – afirmou o presidente Luis Alvaro de Oliveira.

Segundo o dirigente santista, o retorno de Zé Roberto ao clube já vem sendo tratado desde o ano passado, quando o jogador visitou a Vila Belmiro e iniciou conversas com a direção do Peixe.

- No ano passado, ele esteve aqui e conversamos, falei da admiração que tenho por ele. Falamos que quando ele rescindisse com o Hamburgo e voltasse ao Brasil, sua prioridade seria o Santos. Mas ele teve uma proposta milionária e agora o sheik não o libera até maio. Depois disso, é só acertar os salários que ele volta – comentou.

Clique aqui e assista a vídeos do Santos

Zé Roberto, jogador do Hamburgo, ex-Santos (Foto: Get Images)Zé Roberto tem contrato com o Al Gharafa, do Qatar, até maio e interessa ao Santos (Foto: Get Images)

Nenhum comentário:

Postar um comentário