UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

26/01/2012 10h50 - Atualizado em 26/01/2012 10h50

Neymar respeita programação, mas diz que já gostaria de estar em campo

Ainda não há data confirmada para a estreia dos titulares no Paulistão, mas craque afirma que, se dependesse dele, jogaria já nesta quinta-feira

Por GLOBOESPORTE.COM Santos, SP

Neymar no treino do Santos (Foto: Ricardo Saibun / Site Oficial do Santos)Incansável, Neymar diz que, por ele, já estaria
jogando (Foto: Ricardo Saibun / Santos F.C.)

O atacante Neymar, do Santos, está com fome de bola. A comissão técnica santista preparou uma programação especial para os titulares, que disputaram a final do Mundial de Clubes da Fifa no dia 18 de dezembro, duas semanas depois do fim do Campeonato Brasileiro do ano passado. Eles só voltaram aos treinos no último dia 20, dois dias antes da estreia da equipe no Paulistão. Por isso, estão em pré-temporada.

Ainda não há confirmação da data em que os principais atletas da equipe estrearão no estadual. É provável que seja em 5 de fevereiro, contra o Palmeiras, pela quinta rodada, dez dias antes do primeiro jogo da equipe na Taça Libertadores, dia 15, contra o The Strongest-BOL, na Bolívia. Neymar, porém, diz que, se pudesse, já estaria em campo nesta quinta-feira, contra o Ituano, pela segunda rodada do Paulistão.

- Por mim, eu já estaria em campo. Eu quero é jogar. Mas tenho de respeitar a programação. Temos uma comissão técnica que sabe o que é melhor para os jogadores - afirma o craque alvinegro.

Em 2011, Neymar foi um dos jogadores que mais atuou no país. Alternando partidas por Santos, seleções sub-20 e principal, foram 67 jogos e 41 gols. Nas férias, ainda disputou peladas. Jogou até futebol de rua.

- Gosto mesmo é de jogar bola. Tive um ano puxado, mas já estou bem descansado e pronto.

Após estrear no Paulistão empatando com o XV de Piracicaba, em 1 a 1, sábado passado, o Santos enfrenta o Ituano, nesta quinta, às 21h (horário de Brasília), no estádio Anacleto Campanela, em São Caetano do Sul.

Clique aqui e assista a vídeos do Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário