UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

24/01/2012 19h24 - Atualizado em 24/01/2012 19h24

Com volta de Deola, Palmeiras tem 19 relacionados para pegar a Lusa

Goleiro é a única novidade na relação do auxiliar Murtosa para clássico desta quarta. Barcos segue treinando, mas ainda não está regularizado

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo

deola palmeiras treino (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Deola volta ao gol do Palmeiras na quarta-feira
(Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

O Palmeiras tem apenas uma novidade para o duelo contra a Portuguesa, nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Pacaembu. O goleiro Deola volta de suspensão e deve retomar a posição de titular, ocupada por Bruno na vitória por 2 a 1 sobre o Bragantino, no domingo passado. Ainda sem o técnico Luiz Felipe Scolari, o auxiliar Flávio Murtosa segue no comando da equipe pelas próximas duas partidas.

Com isso, o time deve ser praticamente o mesmo da estreia, com a única mudança no gol. No ataque, o argentino Hernán Barcos ainda não está pronto para jogar, já que acerta os últimos detalhes para assinar contrato. Mas o centroavante já vem treinando com o elenco e participou do treino recreativo desta terça-feira.

O atacante Luan e o zagueiro Leandro Amaro foram poupados da atividade e ficaram apenas fazendo reforço muscular, mas ambos serão titulares na quarta-feira. O Verdão deve ir a campo com Deola, Cicinho, Leandro Amaro, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Tinga e Valdivia; Luan e Ricardo Bueno.

Confira a lista de 19 relacionados

Goleiros: Deola e Bruno
Laterais: Cicinho, Juninho e Gerley
Zagueiros: Leandro Amaro, Henrique e Maurício Ramos
Volantes: Márcio Araújo, Marcos Assunção, Chico e João Vitor
Meias: Valdivia, Tinga e Daniel Carvalho
Atacantes: Maikon Leite, Ricardo Bueno, Fernandão e Luan

Nenhum comentário:

Postar um comentário