UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

26/01/2012 10h40 - Atualizado em 26/01/2012 10h40

Fluminense já prevê guerra contra o Arsenal na estreia da Libertadores

'Hermanos' estão com um pé na fase de grupos. Edinho lembra que estilo é parecido com o do Argentinos Juniors, mas espera que clima seja de paz

Por Edgar Maciel de Sá e Rafael Cavalieri Rio de Janeiro

O Fluminense ainda aguarda a decisão da fase prévia da Libertadores para saber contra quem irá estrear na competição no dia 7 de fevereiro. No entanto, após o primeiro jogo entre Arsenal, da Argentina, e Sport Huancayo, do Peru, já deu para ter uma ideia clara do que o time vai encarar. Isto porque os argentinos aplicaram uma goleada por 3 a 0 sobre os peruanos em casa e colocaram os dois pés na próxima fase da competição. A partida já deixou os jogadores tricolores alertas.

Apesar de lembrar que ainda tem o jogo de volta, Edinho já se prepara para encarar outro argentino. Ele lembra que o estilo de jogo do Arsenal deve ser muito semelhante ao do Argentinos Juniors, adversário do Fluminense na Libertadores na Libertadores do ano passado. Até mesmo questões como pressão que a torcida faz em casa parecem ser semelhantes na visão do volante.

Apesar das semelhanças, Edinho espera um jogo mais tranquilo desta vez, principalmente sem a confusão que se instalou no Estádio Diego Armando Maradona após a épica vitória tricolor por 4 a 2 (veja os gols acima) que deu a vaga nas oitavas de final da competição para o Fluminense. Após o apito final, os jogadores argentinos partiram para briga instalando o caos no local.

- Tomara que não seja outra guerra, não é? Mas certamente se o Arsenal passar vamos encontrar um campo estreito e apertado como foi contra o Argentinos Juniors. Mas seja onde for estamos prontos para vencer. Quem quer ser campeão tem de passar por tudo isso - afirmou.

Bruno concorda com o companheiro.

- Estamos nos preparando para quem vier. Todos os jogos serão uma guerra, mas vamos sempre buscar a vitória - completou o lateral-direito.

Clique aqui e assista a vídeos do Fluminense

Nenhum comentário:

Postar um comentário