UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

19/01/2012 15h47 - Atualizado em 19/01/2012 15h47

Empresário de Jonas confirma negociação entre Coritiba e Palmeiras

O lateral-direito treina junto com o grupo do Coxa, em Foz do Iguaçu, mas não sabe se será titular na estreia do Campeonato Paranaense

Por Gabriel Hamilko Curitiba

Jonas, lateral do Coritiba (Foto: Gabriel Hamilko / GloboEsporte.com)Enquanto espera uma definição, Jonas segue nos
treinos (Foto: Gabriel Hamilko / GloboEsporte.com)

A noiva da vez na fila por Jonas é o Palmeiras. Após recusar uma transferência no final do ano passado, o lateral-direito do Coritiba volta a ser do interesse do clube paulista. O empresário do atleta, Felipe Pereira, está em Foz do Iguaçu para intermediar a negociação entre as duas agremiações.

Segundo Pereira, o Palmeiras conversa diretamente com a diretoria coxa-branca, mas o fato dele estar junto com Jonas, na pré-temporada coritibana, indica uma pressão por decisões definitivas.

Através de uma entrevista por telefone ao GLOBOESPORTE.COM, Felipe Pereira diz que o único time interessado em Jonas é o Palmeiras.

- Atualmente é só o Palmeiras que me procurou e conversa direto com o Coritiba. Não tem outro interessado. Pelo menos é o que eu sei. Agora o Jonas é do Coritiba e trabalha em prol do Coritiba - ressalta.

Nos treinamentos, Jonas evita a imprensa, com a intenção de se resguardar. Falando pelo jogador, Felipe Pereira não acredita que Jonas será titular contra o Toledo, no próximo domingo, por ter chegado na metade da pré-temporada.

- Não sei se ele vai jogar no domingo. Mas não por causa dos bastidores. O Jonas chegou um pouco depois na pré-temporada, só na quinta passada, e não está no mesmo nível de preparo físico do restante da equipe. Acho que isso pesará na hora do técnico escolher.

O motivo do atraso foi a quase contratação de Jonas pelos Santos. O lateral chegou a realizar exames médicos na Baixada Santista, mas Coritiba e o clube paulista não chegaram a um acerto, obrigando o retorno dele.

- Foi uma coisa chata. Chegamos a fazer exames médicos e até hoje não entendemos o que realmente aconteceu. Claro que isso mexe com a gente, com o jogador, mas estamos superando isso e com as atenções voltadas para o Coritiba. Eu quero que as negociações evoluam rápido, seja para sair ou para permanecer no Coxa - completa Pereira.

O Coritiba estreia no Campeonato Paranaense no próximo domingo, às 17h (de Brasília), contra o Toledo. A RPC TV transmite a partida ao

Nenhum comentário:

Postar um comentário