UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

30/01/2012 14h05 - Atualizado em 30/01/2012 20h33

Sheik concorda com bronca de Tite: 'Temos de ter mais tesão'

Emerson diz que comemorou o gol marcado contra Linense com agradecimento a Deus, mas promete mais festa na próxima vez

Por Carlos Augusto Ferrari São Paulo

Emerson Sheik, do Corinthians (Foto: Marcos Ribolli / globoesporte.com)Sheik promete comemorar dando volta no campo
(Foto: Marcos Ribolli / globoesporte.com)

Emerson Sheik tratou de encerrar a polêmica sobre a falta de vibração do Corinthians na vitória por 1 a 0 sobre o Linense, domingo, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista. O jogador admitiu que a equipe precisa de mais empolgação, mas garantiu que comemorou o gol que garantiu o terceiro triunfo alvinegro na competição.

- O Tite está coberto de razão. Temos de ter mais tesão. Ele fala conosco em um tom mais leve porque é um cara educado, polido. Em algum momento da partida, ele entendeu que faltava mais tesão, mais vontade. O comentário entre os atletas é que todos estão de acordo com ele, que podemos dar um pouco mais. Estamos cientes que podemos e vamos melhorar. Vamos comemorar um pouco mais, como foi no final do ano passado - afirmou.

Após o jogo, o treinador corintiano mostrou certa irritação ao falar sobre o comportamento da equipe. Ele citou a comemoração de Sheik como exemplo negativo. Ao acertar o canto esquerdo do Linense, Emerson apenas ergueu o dedo indicador para o céu e pouco festejou. Ele alegou que estava com muitas dores musculares na coxa direita e, por isso, não vibrou tanto.

- Eu vibrei, mas, talvez, não daquela maneira que todos fazem quando marcam. Estava um jogo difícil e eu vinha sentindo algumas dores, mas queria ajudar. Pedi a Deus para sobrar uma bola para qualquer um fazer o gol. Falei com Deus e minha comemoração foi apontando para o céu, agradecendo. Foi uma comemoração diferente das outras – explicou.

Emerson revelou que ainda não conversou com Tite sobre o lance, mas já prometeu que no próximo gol vai extrapolar na comemoração.

- Vou agradecer com os dois dedos para cima e vou dar uma volta (no gramado) correndo. Normalmente, eu corro para a galera, mas agora vou dar um pique (risos) – brincou.

Sheik, aliás, pode desfalcar o Corinthians na próxima rodada do Paulistão, contra o Ituano, quarta-feira, às 22h, em Itu. O jogador sente dores na coxa direita e ainda será reavaliado pelos médicos na terça-feira.

- Vou fazer tratamento, mas quero jogar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário