UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Com apetite, Neymar marca três gols no primeiro coletivo do ano

Craque alvinegro mostra estar com vontade e acaba com o treinamento desta segunda. Atacante e outros titulares estreiam na temporada contra o Oeste

Por Adilson Barros Santos, SP

neymar santos (Foto: Guilherme Dionízio/Futura Press)Neymar começa 2012 com o mesmo pique do ano
passado (Foto: Guilherme Dionízio/Futura Press)

O atacante Neymar está mesmo com apetite. No primeiro treinamento coletivo do time titular em 2012, nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé, o craque alvinegro marcou os três gols da vitória por 3 a 0 da equipe principal sobre o time formado por jogadores que não iniciaram o jogo contra o Paulista, de Jundiaí, no último domingo.

A atividade durou cerca de uma hora e Neymar, junto com Borges, Paulo Henrique Ganso, entre outras estrelas alvinegras, desfilou. No primeiro gol, ele completou cruzamento de Léo, entrando entre dois zagueiros e escorando de primeira. No segundo, em cruzamento de Elano, o atacante acertou cabeçada certeira. O terceiro gol ele recebeu e chutou colocado, já dentro da área.

O técnico Muricy Ramalho ainda não confirmou a escalação da equipe para o jogo contra o Oeste, quinta-feira, às 21h (horário de Brasília), na Arena Barueri, pela quarta rodada do Brasileirão, mas já adiantou que vários titulares, que ainda não jogaram neste ano, estarão em campo. No treinamento desta segunda, ele escalou os seguintes jogadores: Rafael, Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Henrique, Elano e Ganso; Neymar e Borges.

Clique aqui e assista a vídeos do Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário