UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

26/01/2012 09h20 - Atualizado em 26/01/2012 09h20

Portuguesa terá dois reforços para a partida contra o Guaratinguetá

Volante Guilherme e atacante Ananias devem ser relacionados pela primeira vez na temporada no próximo sábado, em jogo no Canindé

Por Sergio Gandolphi São Paulo

guilherme portuguesa (Foto: Alexandre Massi/Globoesporte.com)Guilherme ainda não jogou nesta temporada
(Foto: Alexandre Massi/Globoesporte.com)

O técnico Jorginho terá dois importantes reforços na Portuguesa para a partida contra o Guaratinguetá, sábado, no Canindé. O volante Guilherme e o atacante Ananias devem ser relacionados pela primeira vez na temporada. Ambos devem iniciar a partida, às 19h30m (de Brasília), entre os reservas.

O primeiro está recuperado de uma lesão no músculo posterior da coxa direita. Ele ficou fora do amistoso contra o Corinthians (vitória por 1 a 0, ainda na pré-temporada), e dos dois primeiros jogos do campeonato, contra Paulista e Palmeiras.

Já Ananias, que retornou ao Canindé este ano, estava sem a sua documentação regularizada junto à CBF. Ele foi reemprestado pelo Bahia até o fim da temporada.

O zagueiro Gustavo também não foi inscrito ainda e, por isso, não vai fazer a sua primeira partida pela Portuguesa neste fim de semana.

O meia Michael, que foi anunciado esta semana como reforço, e já está treinando com o grupo, ainda não tem data para fazer o seu primeiro jogo no ano. O volante Ferdinando e o lateral Alê estão no departamento médico e estão fora da próxima rodada.

Clique aqui e assista a vídeos da Portuguesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário