UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

27/01/2012 12h00 - Atualizado em 27/01/2012 14h03

Ceni opera nesta sexta, e Leão abre classificados por novo goleiro

Técnico traça perfil do reforço, que chegará para ser reserva do 'titular absoluto' Denis. São Paulo confirma cirurgia de Ceni para esta sexta

Por Anderson Rodrigues e Marcos Guerra São Paulo

rogério ceni saindo ct são paulo (Foto: João Neto/VIPCOMM)Ceni passará por cirurgia no ombro nesta sexta
(Foto: João Neto/VIPCOMM)

Depois de convencer o goleiro Rogério Ceni de que precisaria ser operado, o departamento médico agiu rápido e já agendou a operação do goleiro para esta sexta-feira. O capitão tricolor sofreu um estiramento no ombro direito durante o treinamento do último dia 15 e deve ficar cerca de seis meses no estaleiro. A lesão é considerada grave e pelo departamento médico do São Paulo, que, para evitar assédio, não quis divulgar o local e o horário em que o procedimento cirúrgico será realizado.

- O Rogério representa para todo torcedor do São Paulo um porto seguro. Um goleiro tem de ser isso. A reação não foi o que eu esperava e, portanto, tem a cirurgia marcada para esta sexta. Esperamos que ele volte o mais breve possível - disse o técnico Leão.

O técnico Emerson Leão já havia sinalizado pela procura de um novo goleiro, mas não queria antecipar a busca antes de ter a confirmação da cirurgia de Ceni. Agora, sem pressa, o técnico abre os classificados e traça o perfil do futuro reforço.

Denis no treino do São Paulo (Foto: Anderson Rodrigues / Globoesporte.com)Sem Ceni, Denis vira 'titular absoluto' do Tricolor
(Foto: Anderson Rodrigues / Globoesporte.com)

- Vamos dar asas à imaginação por um goleiro. Precisamos de um perfil jovem, de boa estatura e que possa aprender mais do que sabe.

A nova cara, porém, não chega para ser o substituto de Rogério Ceni. Leão conta que esse posto já tem dono: o goleiro Denis. O técnico procura apenas um reserva, já que os goleiros Leo e Leonardo vieram da base tricolor e estão há pouco tempo entre os profissionais.

- Denis é o titular absoluto. Se eu fosse garoto e me convidassem para jogar no São Paulo, eu me sentiria prestigiado. Não viria só pensando em jogar, mas também em aprender. É uma somatória. Por isso, o jovem pode esperar um pouco mais, como eu e o Rogério esperamos.

saiba mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário