UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Em treino, Barcos marca o primeiro e 'desencanta' com a camisa do Verdão

Atacante dominou com estilo, girou e tirou do alcance do goleiro Deola. Apresentação de Hernán deve ocorrer na manhã desta sexta, na Academia

Por Daniel Romeu e Diego Ribeiro São Paulo

O argentino Hernán Barcos ainda nem assinou contrato com o Palmeiras. Mas já marcou o primeiro gol com a camisa do Verdão em um treinamento... Na tarde desta terça, na Academia de Futebol, o atacante participou de sua primeira atividade com bola entre os titulares. Em um disputado rachão, mostrou oportunismo e marcou um bonito gol – apesar de, minutos depois, perder outra chance clara de balançar a rede.

A atividade começou acirrada. Apesar de se tratar de um treino recreativo, Valdivia queria jogo e pedia a bola aos companheiros. Mas foi Barcos, no time adversário do Mago, quem roubou a cena. No meio do rachão, o atacante recebeu na entrada da área, girou e bateu rasteiro, com categoria para marcar. Em seguida, recebeu cruzamento certeiro e cabeceou para fora, mesmo com Deola vendido no lance.

Sem contrato, Hernán Barcos ainda não foi relacionado pelo técnico Luiz Felipe Scolari. Nesta segunda, ele realizou os últimos exames médicos antes de fechar o acordo e participou do treino físico com o restante dos reservas. A apresentação oficial do argentino está marcada para a manhã desta sexta-feira, no CT.

Barcos no treino do Palmeiras (Foto: Ernesto Rodrigues/Agência Estado)Barcos marcou em seu primeiro no treino no Palmeiras (Foto: Ernesto Rodrigues/Agência Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário