UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

30/01/2012 16h30 - Atualizado em 30/01/2012 16h30

Disputa por vaga entre os titulares do Flu motiva Thiago Neves: 'Alto nível'

Apoiador elogia qualidade do elenco tricolor e avisa que aos poucos o grupo já está provando a sua força nas primeiras rodadas do Campeonato Carioca

Por Edgard Maciel de Sá Rio de Janeiro

A disputa não será fácil, e Thiago Neves sabe bem disso. Contratado recentemente para reforçar um elenco já considerado forte, o camisa 7 iniciou a temporada 2012 atrás dos demais concorrentes do setor ofensivo do Fluminense. Atualmente, é considerado reserva em uma equipe que tem um quarteto ofensivo formado por Wagner, Deco, Rafael Sobis e Fred. Uma briga considerada de alto nível pelo apoiador.

Thiago Neves no treino do Fluminense (Foto: Dhavid Normando / Photocamera)Thiago Neves disputa a bola com o volante Fábio no treino desta segunda-feira, na Urca (Foto: Dhavid Normando / Photocamera)

- São vários jogadores de qualidade. Alto nível mesmo. O importante é a amizade e o respeito que temos. Está valendo a pena. Vai ter sempre alguém de qualidade no banco, mas sei que o Abel vai dar oportunidade a todos - disse Thiago Neves, elogiando ainda as primeiras exibições da equipe no Campeonato Carioca.

- O time está provando o seu valor. Claro que ainda estamos no começo da temporada e a equipe ainda está um pouco travada. Mas até segundo time ganhou com tranquilidade. Araújo e Wellington Nem começaram muito bem. Aos poucos vamos mostrando a força do Fluminense.

Clique aqui e assista a vídeos do Fluminense

Nenhum comentário:

Postar um comentário