UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Washington confirma recuperação e espera ajudar a equipe

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

A partida desta quarta-feira (25), contra o Santa Cruz, válida pela 4ª rodada do primeiro turno do Campeonato Estadual marcará a estreia do atacante Washington com a camisa abecedista. Confirmado pelo treinador Leandro Campos, o jogador disse estar recuperado e pronto para jogar.

“Felizmente já estou bem, recuperado e o que eu mais quero agora e poder entrar em campo e jogar. Já estava trabalhando há alguns dias sem sentir nada, ontem tive a oportunidade de participar de um tempo no amistoso e deu para ir adquirindo ritmo e contato com a situação de jogo. Estou pronto para atuar”, confirmou o atacante.

Washington sabe que vai sentir um pouco ainda a falta de ritmo, mas espera ajudar a equipe. “Será o meu primeiro jogo oficial, sei que será um confronto difícil, mas espero poder fazer um bom jogo e contribuir com a equipe na busca por mais uma vitória na competição. Vou dar o meu melhor e buscar marcar gol, que é o que eu sei fazer”.

Aposte na Timemania e marque ABC como Time do Coração!

Notícias Relacionadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário