UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

24/01/2012 18h50 - Atualizado em 24/01/2012 18h50

Luis Fabiano ataca de 'co-piloto' e diverte grupo na viagem a Prudente

Avião enfrentou uma pequena turbulência, e novo capitão são-paulino foi responsabilizado pelos companheiros...

Por GLOBOESPORTE.COM Presidente Prudente, SP

Luis Fabiano foi até a cabine dos pilotos durante o voo (Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC)Luis Fabiano foi à cabine dos pilotos durante o voo para Prudente (Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC)

Além de capitão do São Paulo, o atacante Luis Fabiano teve uma função diferente na tarde desta terça-feira, durante o voo que levou a delegação do Tricolor para Presidente Prudente, palco do duelo desta quarta, contra o Oest,e pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Como o avião foi fretado pela diretoria são-paulina, o camisa 9 viajou na cabine dos pilotos, como se fosse um ajudante. Ele até colocou o fone de ouvido para divertir os companheiros.

Durante os 50 minutos de voo, houve um momento de turbulência. Os jogadores aproveitaram a situação para tirar sarro do Fabuloso. Alguns pediram que ele voltasse para o seu banco normal.

– Teve uma hora que tremeu tudo. Eu recomendo que ele nunca mais vá lá na frente – disse o zagueiro Rhodolfo, esbanjando bom humor.

Lucas dá autógrafo na chegada a Presidente Prudente (Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC)Lucas dá autógrafos a torcedores na chegada a Presidente Prudente (Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC)

A recepção foi tranquila na cidade do interior paulista. Alguns torcedores chegaram a ir até o aeroporto e ganharam o autógrafo do meia Lucas. A delegação, que iria ficar no hotel Portal do Oeste, teve de mudar o destino, já que os quartos foram tomados pela delegação do time de Itápolis. O time, então, se concentrou no hotel Araruã.

O time está definido pelo técnico Emerson Leão e, se não houver nenhum problema de última hora, entrará em campo com: Denis; Piris, Rhodolfo, Edson Silva e Cortez; Wellington, Denilson, Lucas e Cícero; Fernandinho e Luis Fabiano.

Clique e assista a vídeos do São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário