UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Washington fala que clássico mexe com ele e espera evolução

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

O atacante Washington fez a sua estreia com a camisa abecedista nesta quarta-feira (25), diante do Santa Cruz, e agora se prepara, já em seu segundo jogo, para o clássico contra o América. O jogador alvinegro comentou que clássico é um jogo que mexe muito com o jogador e requer muita atenção.

“O clássico é um jogo de detalhes, onde quem estiver mais atento, errar menos, tem grandes possibilidades de sair vitorioso. Já atuei em diversos clássicos pelo país e sempre em um confronto que mexe muito comigo. Fico bastante ansioso, mais atento e focado, pois sei que é uma partida de muita responsabilidade”, declarou.

Washington, que voltou de uma lesão muscular na coxa, diz que espera mostrar crescimento em campo. “Estou voltando agora, ontem fiz meu primeiro jogo e sei que ainda estou longe do meu ideal. Mas, vou trabalhar forte estes dias que antecedem ao jogo e espero mostrar evolução e ter um melhor desenvolvimento. Vou buscar dar o meu melhor e ajudar a equipe a buscar um resultado positivo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário