UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

26/01/2012 00h42 - Atualizado em 26/01/2012 00h51

Ricardo Bueno: 'Só fazendo gols vou ganhar a confiança dos torcedores'

Criticado pela torcida, atacante marca o gol de empate contra a Lusa e quer temporada vitoriosa. Com Barcos, ganha um concorrente de peso por vaga

Por Diego Ribeiro São Paulo

Ricardo Bueno ainda não é o atacante dos sonhos palmeirenses. Mas, de gol em gol, o camisa 9 espera conquistar a confiança da torcida e mostrar que pode ser o titular da equipe no Paulistão. Na noite desta quarta, Bueno marcou o gol salvador do Verdão no empate contra a Portuguesa, no Pacaembu (veja os gols no vídeo ao lado). Confiante em bons resultados, mandou um recado aos críticos: o Palmeiras ainda vai engrenar em 2012.

– O torcedor quer ver gol. Acredito que com outras atuações assim, isso vai mudar. É só com tempo mesmo. Marcando gols, ganhando a confiança e trazendo o torcedor comigo. Trabalhamos bem a bola, criamos mais chances... Não ampliamos, mas a tendência é melhorar. Uma hora nós vamos engrenar – disse o atacante

Com a chegada do argentino Hernán Barcos, Ricardo Bueno tem sua vaga no time ainda mais ameaçada. Por isso, o atacante sabe que precisa mostrar serviço ao técnico Luiz Felipe Scolari. Ainda no primeiro tempo do clássico contra a Lusa, Bueno tentou uma bicicleta que passou perto e quase anotou um gol de placa. Já no fim da segunda etapa, completou cruzamento na medida de Maikon Leite para a rede.

Emprestado pelo Atlético-MG até maio deste ano, o atacante ainda não mostrou os gols que o transformaram no artilheiro do Paulistão 2010, pelo Oeste. As críticas da torcida foram inevitáveis após gols perdidos, e o atacante deixou várias partidas sendo vaiado. A expectativa é colocar uma pedra no passado e inicar uma nova fase no Alviverde.

– Jogador de futebol não desaprende. Com sequência, com time crescendo, acredito que tenho boas possibilidades de repetir 2010 no Palmeiras – completou.

ricardo bueno  palmeiras x portuguesa (Foto: Futura Press)Ricardo Bueno comemora com a torcida o gol de empate do Palmeiras com a Lusa (Foto: Futura Press)

Nenhum comentário:

Postar um comentário