UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Futebol/Campeinato Potiguar - ( - Atualizado )

Basílio e Washington estão de volta e podem estrear no próximo jogo do ABC

Natal (RN)

O volante Basílio e o atacante Washington estão recuperados e podem voltar ao time do ABC no jogo desta quarta-feira, contra o Santa Cruz. Basílio, capitão do time, não jogava desde o primeiro turno da Série B. Washington, principal contratação do alvinegro, teve uma contratura muscular no início da pré-temporada e vem treinando separado há duas semanas.

O ABC realizou um jogo-treino nesta segunda, contra o CSP-PB, no estádio Frasqueirão e os dois jogadores foram as novidades no time. Ambos jogaram apenas o primeiro tempo, e para Washington foi o suficiente. O atacante mostrou estar recuperado da lesão e marcou o primeiro gol do Mais Querido. No fim da partida, o ABC sofreu o empate e, apesar de não obter o resultado esperado, a volta de dois jogadores importantes já pode ser considerada uma vitória.

O técnico Leandro Campos ainda não definiu os relacionados para o jogo, contra o Santa Cruz, pela quarta rodada do Campeonato Potiguar, mas a expectativa é que tanto Basílio como Washington apareçam na lista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário