UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

São Caetano confirma empréstimo e Artur deve fazer exames nesta tarde

Lateral chega ao Palmeiras por empréstimo até o final do ano, com opção de compra. Jogador deve conversar com Felipão nesta sexta, na Academia

Por Daniel Romeu e Diego Ribeiro São Paulo

Artur reforço  Palmeiras  (Foto: Anderson Rodrigues/Globoesporte.com)Lateral Artur deve ser o novo reforço do Palmeiras
(Foto: Anderson Rodrigues/Globoesporte.com)

Somente os exames médicos ainda separam o lateral-direito Artur, do São Caetano, de ser anunciado como novo reforço do Palmeiras. Uma reunião entre os advogados do Verdão e a diretoria do Azulão, na manhã desta sexta, definiu os últimos detalhes do negócio – o jogador será emprestado ao Verdão até o final do ano, com opção de compra. Ele deve realizar exames nesta tarde, na Academia de Futebol.

– Acabamos a reunião agora, já está tudo acertado. Ele vai fazer exames médicos no Palmeiras na tarde desta sexta, conversar com o Felipão. Mas o empréstimo está concretizado. Da parte do São Caetano, está certo. Ele só volta aqui na segunda-feira para assinar a rescisão conosco – afirmou o presidente do São Caetano, Nairo Ferreira de Souza.

A última pendência era o parcelamento do valor caso o Palmeiras queira exercer o direito de compra, no fim do ano. O Azulão fez somente uma exigência: como forma de garantia, Artur renovou por mais um ano com o clube de São Caetano do Sul. Assim, o vínculo do lateral será estendido até 2013. O São Caetano detém 75% dos direitos econômicos – o restante pertence a um investidor.

Na última temporada, Artur esteve na mira de clubes como Corinthians e Fluminense, mas não havia interesse na liberação. Os valores do negócio não foram revelados, mas o São Caetano precisa de caixa para montar o time que disputará a Série B do Brasileiro.

– No ano passado, não tínhamos interesse em negociar o Artur. Acho que agora é um bom momento para ele sair. Temos um bom relacionamento com a diretoria do Palmeiras – completou Nairo.

Artur, de 27 anos, deve ser o quinto reforço do Palmeiras para a temporada, e chega como reserva para Cicinho. Antes dele, chegaram o lateral-esquerdo Juninho, o zagueiro Adalberto Román, o meia Daniel Carvalho e o atacante Hernán Barcos.

Clique aqui e assista a vídeos do Palmeiras

Clique aqui e assista a vídeos do São Caetano

Nenhum comentário:

Postar um comentário