UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

27/01/2012 09h52 - Atualizado em 27/01/2012 10h47

Pai de Love precisa apresentar identidade para entrar no clube

Presenteado com camisa, Ivan chega ao clube acompanhado da filha Taiane e espera reencontrar o filho em sua volta ao Flamengo

Por Janir Júnior e Thales Soares Rio de Janeiro

pai de Vagner Love mostra identidade na apresentação do Flamengo (Foto: Janir Junior / GLOBOESPORTE.COM)Pai de Love mostra identidade na apresentação
(Foto: Janir Junior / GLOBOESPORTE.COM)

A relação entre Vagner Love e seu pai é conturbada. Ivan se separou de Jaira quando o atacante e sua irmã Vânia ainda eram crianças. Desde então, o contato entre eles diminuiu. Na apresentação do jogador nesta sexta-feira, ele precisou mostrar a identidade para entrar no clube e, depois, mais uma vez no salão nobre onde será a cerimônia.

Ivan mora em Bangu e chegou à Gávea com a filha Taiane, de seu segundo casamento, quando foi abordado por seguranças logo na entrada, já que não é sócio e nem estava entre os convidados para a festa. Com uma camisa que recebeu de presente do atacante ainda em sua primeira passagem pelo Flamengo, ele esperava o reencontro com o filho.

- Viemos para prestigiar. Tive que mostrar a identidade para provar que era pai dele - comentou Ivan, visivelmente chateado com a situação.

pai de Vagner Love na apresentação do Flamengo (Foto: Janir Junior / GLOBOESPORTE.COM)Pai de Love com a filha do segundo casamento, Taiane (Foto: Janir Junior / GLOBOESPORTE.COM)
A apresentação de Love está marcada para as 10h. Depois da cerimônia no salão nobre, ele seguirá para o estádio de remo do clube, onde será recepcionado por torcedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário