UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Vitória fácil com reservas na primeira rodada não ilude Sobis: 'Pés no chão'

Atacante revela saudade de entrar em campo e frisa que bom desempenho dos suplentes aumenta a responsabilidade dos titulares no próximo sábado

Por Edgard Maciel de Sá e Rafael Cavalieri Rio de Janeiro

Uma vitória que anima, mas não tira o foco do Fluminense no Campeonato Carioca. O triunfo com o time reserva na rodada inicial da competição estadual foi comemorado pelo atacante Rafael Sobis. O camisa 23, no entanto, pediu humildade aos companheiros e frisou que o bom desempenho dos suplentes diante do Friburguense aumenta a responsabilidade dos titulares, que irão a campo diante do Volta Redonda, sábado, no Raulino de Oliveira.

thiago neves fred fluminense rafael sobis (Foto: Dhavid Normando/Photocamera)Rafael Sobis se aquece ao lado de Thiago Neves nas Laranjeiras (Foto: Dhavid Normando/Photocamera)

- Claro que aumenta. Os reservas deram show. Estão de parabéns. Esse resultado de 3 a 0 mostrou que temos um grupo muito forte. Mas ainda falta muita coisa para ser acertada e cada jogo será diferente. O que passou foi bom, mas temos de manter os pés no chão. A temporada é longa e a próxima partida já será muito difícil.

Sobis revelou ainda que está com saudade da bola depois da puxada pré-temporada de 16 dias em Mangaratiba.

- Estou ansioso por duas coisas: voltar a jogar e parar de treinar a parte física (risos). Jogar é o que gostamos de fazer, treinamos para isso e está chegando a hora. Temos mais uma semana de preparação e foi bom descansar neste fim de semana. A pré-temporada foi puxada - lembrou o jogador.

Clique aqui e assista a vídeos do Fluminense

Nenhum comentário:

Postar um comentário