UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

domingo, 29 de janeiro de 2012

Jocelin villar perde sua primeira partida !

A equipe do jocelin Vilar realizou ontem a tarde seu primeiro amistoso no ano de 2012,jogando com uma equipe da cidade de piancó da Conceição do estado da Paraíba o time do jocelin Vilar saiu derrotado por um a zero.
o jogo foi bastante disputado no meio de campo,mas a equipe de piancó teve total domínio no primeiro tempo sem se quer o goleiro visitante fazer nenhuma defesa,ogoleiro da equipe do jocelin Vilar toinho fez umas excelente defesas salvando a equipe por varias vezes,apesar do primeiro tempo ter sido só 30 minutos.
no segundo tempo a equipe de piancó continuou com total domínio na partida,pois logo chegou ao gol com uma falha da defesa da equipe do jocelin villar,o atacante consequiu marcar um belo gol,o jocelin Vilar estava bastante fragilizado na parte ofensiva,pois seus atacantes não estavam rendendo o suficiente,a única oportunidade da equipe do jocelin Vilar foi com o atleta Roberto que ficou na cara do gol e o zagueiro conseguiu tirar a bola.
A equipe do jocelin Vilar atuou com:toinho,Raul,vanderlir,chelo,asprilia,dinda,carinhos,maquinho,Roberto,toinho e Filipe.entraram joaszinho,kitinho,novo,maxsuel.

3 comentários:

  1. esse timo do jocelino num xutou uma bola pru gol e ruim dimais.

    ResponderExcluir
  2. ei rapaz não passe informaçoes erradas para o pessoal da internet, não foram só 30 minutos deixe de querer ludribiar o povo que acessa internet . fale a verdade

    ResponderExcluir
  3. caro anonimo não estou querendo ludribiar ninquem,perguntem para o dono do time,foi ele que disse e todos que estavam lá viram.

    ResponderExcluir