UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

26/01/2012 16h52 - Atualizado em 26/01/2012 16h52

Valdivia promete menos críticas, mas dá recado: 'Eu tenho personalidade'

Mago diz não se arrepender de 'aviso' à direção do Palmeiras, mas quer falar sobre futebol. Desafeto do meia, vice-presidente deve cair em breve

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo

valdivia coletiva palmeiras (Foto: Marcos Guerra/Globoesporte.com)Valdivia diz não se arrepender de críticas a Tirone
(Foto: Marcos Guerra/Globoesporte.com)

A indisposição do meia Valdivia com a diretoria do Palmeiras ganhou novo capítulo depois que o Mago pediu para que o presidente Arnaldo Tirone blindasse os jogadores em vez de criticá-los. A declaração gerou repercussão, mas o Mago não se arrepende de ter reclamado da postura de seus superiores, que já tiveram atritos com o meia em outras oportunidades. Depois do empate por 1 a 1 com a Portuguesa, nesta quarta-feira, Valdivia avisou que falaria menos sobre os problemas da direção alviverde

– Não adianta falar muita coisa agora, já falei tudo. Não sei o motivo da surpresa pela minha declaração. Não faltei com respeito a ninguém, não xinguei ninguém, mas não gostei das críticas, isso é normal. Foi só minha opinião. Acho que a solução seria falar menos com vocês jornalistas (risos), mas vou falar sempre que necessário – disse o Mago.

Isso não significa que Valdivia vai se esquivar quando questionado sobre os problemas internos do Palmeiras. O camisa 10 deixou claro que quer falar mais do que acontece dentro de campo, mas destacou que não deixará de expressar suas opiniões.

– Eu tenho personalidade, quando eu falei aquilo fui criticado por alguns, mas não me arrependo. Daqui para frente quero mais falar de futebol, estou trabalhando, nosso time empatou. Estamos trabalhando para ganhar confiança – explicou Valdivia.

Além de Tirone, outro alvo da insatisfação do Mago é o vice-presidente Roberto Frizzo. O dirigente é desafeto do técnico Luiz Felipe Scolari e também não conta com o apoio do elenco. Pressionado por todos os lados, o presidente do Palmeiras deve afastar seu vice do cargo nos próximos dias.

Clique aqui e assista a vídeos do Palmeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário