UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Muricy destaca treinos de Ganso e acredita que meia segue no Santos

'Pela minha experiência, pelos treinos, acho que o Paulo não vai sair. Ele quer mostrar trabalho para voltar para a Seleção', diz treinador

Por GLOBOESPORTE.COM Jundiaí, SP

Muricy comanda time contra o Paulista (Foto: Divulgação/Santos FC)Muricy preferiu não falar de negociação
(Foto: Divulgação/Santos FC)

Os jogadores considerados titulares do Santos ainda estão em pré-temporada. Eles estão trabalhando há pouco mais de duas semanas. Mas Muricy Ramalho já destaca o meia Paulo Henrique Ganso. Segundo ele, o jogador vem mostrando bom rendimento nos treinamentos.

Por conta da disputa do Mundial de Clubes, o grupo principal só voltou a trabalhar no dia 20 de janeiro. Os reservas, responsáveis por defender as cores do Santos neste início de Campeonato Paulista, começaram a preparação no dia 9.

- O Ganso está com um ânimo diferenciado. Surpreendendo a todos nos treinos. Está querendo jogar. Foi muito bem nos testes - disse o treinador.

Na última semana o presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, revelou uma proposta do Port-POR pelo meia. Segundo ele o valor é considerado “cômico”. Perguntado sobre isso Muricy preferiu não comentar, mas disse achar que Ganso está com vontade de permanecer no Peixe.

- Não pergunto para ele sobre isso. Sou apenas o técnico. Não sei se vai sair ou não. Quem tem que falar são os empresários. No dia que vier proposta boa, tem de conversar. Mas não é qualquer uma. Pela minha experiência, pelos treinos, acho que o Paulo não vai sair. Ele quer mostrar trabalho para voltar para a Seleção.

O time titular estreia na temporada contra o Oeste, nesta quinta-feira, às 21h (horário de Brasília), em Barueri, pela quarta rodada do Paulistão.

Clique aqui e assista a vídeos do Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário