UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

26/01/2012 22h38 - Atualizado em 26/01/2012 22h38

Por unanimidade, Conselho aprova busto de Marcos na Arena Palestra

Reunião de conselheiros do Palmeiras tem momento de rara união ao exaltar ídolo. Orçamento já está pronto, mas ainda não há resoluções

Por Diego Ribeiro São Paulo

Marcos no dia de sua despedida oficial Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli/Globoesporte.com)Marcos será homenageado com busto no Palestra
(Foto: Marcos Ribolli/Globoesporte.com)

O goleiro Marcos vai ganhar um busto na Arena Palestra, novo estádio do Palmeiras. A medida foi aprovada por unanimidade em reunião do Conselho Deliberativo nesta quinta-feira, na Academia de Futebol, e será colocada em prática assim que a casa alviverde ficar pronta. Aposentado no início de janeiro, Marcos será o quarto jogador imortalizado da história do Verdão: apenas Junqueira, Waldemar Fiúme e Ademir da Guia possuem tal honraria.

A ideia foi do conselheiro Jota Christianini, que apresentou até um orçamento para a concretização da ideia. O busto precisava ser aprovado por Conselho Deliberativo, Conselho de Orientação e Fiscalização e presidente Arnaldo Tirone, que também esteve na reunião. O conselheiro também sugeriu a obtenção de um título de sócio honorário para o ídolo.

– Foi aprovado sem qualquer objeção, foi tudo resolvido rapidamente. Como os três poderes do clube estavam presentes, fizemos de tudo para que já fosse aprovado hoje (quinta-feira) – afirmou Jota.

Um conselheiro do COF presente na reunião comemorou a homenagem a Marcos, mas alfinetou:

– Só o Marcos para unir esse povo. O triste é que o assunto foi discutido com muita rapidez, e logo as velhas rusgas voltaram – disse o conselheiro.

Apesar do orçamento já preparado, ainda não ficou definido como será a construção do busto. Depois do assunto Marcos, a reunião passou a tratar de assuntos mais espinhosos, como a realização de eleições diretas pelo clube e o papel do vice-presidente Roberto Frizzo no futebol do Palmeiras.

Clique aqui e assista a vídeos do Palmeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário