UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

sábado, 21 de janeiro de 2012

20/01/2012 12h14 - Atualizado em 20/01/2012 12h29

Muricy fala da situação de Alex Silva: 'É muito caro, complicado trazer'

Presidente Luis Alvaro Ribeiro confirma contato com Patricia Amorim, mandatária do Flamengo, para trazer zagueiro, mas técnico o descarta

Por Gustavo Serbonchini Santos, SP

alex silva flamengo   (Foto: Ivo Gonzalez /Globo)Muricy considera Alex Silva um jogador muito caro
para os padrões do Peixe (Foto: Ivo Gonzalez /Globo)

Com um período maior de férias em relação aos outros clubes brasileiros, o Santos entrou tardiamente no mercado de transferência. A movimentação só começou na última semana. E após confirmar o lateral uruguaio Fucile, Alex Silva e Juan entraram em pauta na Vila Belmiro. O lateral do São Paulo está praticamente acertado com o Peixe, faltando apenas acertar os salários com o Alvinegro. Já o zagueiro do Flamengo segue um sonho distante.

Após a confirmação do presidente Luis Alvaro Ribeiro de que havia conversado com a mandatária rubro-negra Patricia Amorim, o treinador Muricy Ramalho se mostrou desanimado pelos valores salariais que o marcador recebe no clube carioca.

- O Alex Silva é um jogador caro, então é complicado para trazer - revelou o técnico.

O zagueiro está afastado do Flamengo por indisciplina e não deve permanecer no clube. O nome agrada Muricy, que trabalhou com Alex Silva na época do São Paulo. Laor disse não ter entrado em contato anteriormente com o jogador por não negociar com atletas com vínculo.

Em relação a Juan, o treinador preferiu não entrar no assunto. Na manhã desta sexta-feira, São Paulo e Santos se acertaram quanto a transferência.

- O Juan não aconteceu ainda nada, não assinou contrato - completou Muricy.

Clique aqui e assista a vídeos do Flamengo

Clique aqui e assista a vídeos do Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário