UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

30/01/2012 20h01 - Atualizado em 30/01/2012 20h23

Caio admite que queria sair, mas já tem receita para sucesso: 'Só gols'

Atacante revela que diretoria e Oswaldo, posteriormente, não o liberaram, crê no carinho da torcida e comemora ainda 'estar num clube grande'

Por André Casado Rio de Janeiro

caio botafogo (Foto: André Casado / GLOBOESPORTE.COM)Caio falou pela primeira vez no ano, na sede
(Foto: André Casado / GLOBOESPORTE.COM)

Apagar o passado recente e recomeçar. O cenário de Caio é esse para 2012. Após desavenças com a torcida, o atacante foi alvo de críticas, perdeu espaço e busca forças para dar a volta por cima. Antes desse momento, porém, confessa que preferia ter saído do Botafogo, mas a diretoria não o liberou, mesmo diante do assédio de clubes. A Portuguesa fez uma proposta, se aproximou de levá-lo, mas o atraso no acerto desmanchou o negócio.

- Não sei bem o que aconteceu o que aconteceu nas férias. Fui vendido e emprestado para uns sete clubes. Teve Vitória, Grêmio, Sport, Coritiba... Era um desejo meu respirar novos ares mesmo, mas poucos sabem que a diretoria nunca quis que eu saísse. A chegada do Oswaldo ajudou, ele gostou do meu futebol nos treinos, me achou útil e fiquei feliz. Estou com ele. Sobre meu futuro, não sei se vai aparecer algo. Mas estou motivado - garante.

Questionado se o desfecho o agradou, Caio respondeu apenas que estava feliz por ainda "estar num clube grande". Mas mira reatar de vez com os alvinegros já com receita para o sucesso.

- Quando eu entrei, a torcida vibrou. Isso mostra que ainda existe o carinho aqui por mim. Quero apagar o que passou. Para ser realizado no Botafogo, preciso treinar bem, entrar bem e ser titular. Conseguindo isso, em ano de Olimpíada, será fantástico, eu ainda busco a Seleção. E, para me consagrar, sei que preciso de gols. Só os gols. E depois, títulos.

Com o esquema de três meias, o jovem jogador, xodó dos torcedores em 2010, está atrás de Herrera na disputa por posição no time. E ainda terá a concorrência de Jobson a partir de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário