UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

24/01/2012 19h52 - Atualizado em 24/01/2012 19h52

Confiante e sem dor, Deco só pensa na estreia em 2012

Apoiador garante que está em plenas condições de ajudar, elogia comissão técnica e revela que se preparou melhor nas férias para evitar lesões

Por Rafael Cavalieri Rio de Janeiro

deco fluminense (Foto: Rafael Cavalieri/Globoesporte.com)Deco no treino do Fluminense nesta terça-feira
(Foto: Rafael Cavalieri/Globoesporte.com)

Nos últimos dois dias, Deco fez o sinal de alerta ser ligado nas Laranjeiras. Afinal de contas, em duas das três atividades realizadas ele ficou na academia do clube realizando um trabalho diferenciado para reforçar a musculatura. A preocupação foi ainda maior porque nos últimos dias de pré-temporada ele escorregou na escada do hotel em que o Fluminense estava concentrado e sentiu dores na panturrilha. No entanto, o próprio Deco tratou de tranquilizar os torcedores. Segundo o camisa 20, ele entra em 2012 em plenas condições e confiante que deixará para trás o histórico de lesões.

A preocupação maior de Deco agora é uma só: entrar em campo e readquirir o ritmo de jogo o mais rapidamente possível para estar em condições perfeitas na estreia do Tricolor na Libertadores, no dia 7 de fevereiro.

- Venho treinando muito bem. Não só eu como o restante do grupo realizou uma pré-temporada muito boa. Agora é começar a jogar, afinal de contas o ritmo ideal só vem com jogos. Tenho de recuperar o mais rapidamente possível pra chegar bem na Libertadores - afirmou o jogador, que considera a preocupação da comissão técnica com ele absolutamente normal.

- Isso não acontece só comigo. Existe uma preocupação normal com todos no elenco. Cada um tem os seus problemas e a comissão técnica está ciente disso. O importante é que eu me sinto bem, senti uma dor na perna normal, mas não deixei de treinar um dia sequer - disse.

Mas não é só o cuidado especial da comissão técnica que deixa Deco confiante para um 2012 de alegrias no campo. Segundo o apoiador, ele próprio se preparou melhor para esta temporada. O objetivo é repetir os bons jogos do fim do ano passado durante o Carioca, a Libertadores e o Brasileiro.

- Eu procurei me preparar melhor e busquei alternativas para isso. Sempre disse que era só ter uma regularidade em campo que o restante aconteceria normalmente. Mas o Cristiano Nunes e a comissão também estão relacionados com o meu sucesso. Ele tem uma sensibilidade muito grande - elogiou.

Clique aqui e veja vídeos do Fluminense

Nenhum comentário:

Postar um comentário