UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Contra o Ituano, Peixe volta a ser comandado por Muricy Ramalho

As férias do treinador terminaram e o técnico volta ao banco de reservas nesta quinta-feira. Alan Kardec, com virose, deve ser desfalque

Por Adilson Barros Santos, SP

Muricy Ramalho na coletiva do Santos (Foto: Ricardo Saibun / Site Oficial do Santos)Muricy Ramalho volta ao banco contra o Ituano
(Foto: Ricardo Saibun / Site Oficial do Santos)

Ainda de férias na primeira rodada do Paulistão, no empate em 1 a 1 contra o XV de Piracicaba, sábado passado, o técnico Muricy Ramalho voltou a trabalhar e estará no banco nesta quinta-feira, no confronto contra o Ituano, às 21h (horário de Brasília), no estádio Anacleto Campanela, em São Caetano (o mando é do Peixe, mas o gramado da Vila Belmiro está reformado), pelo estadual.

Mesmo de férias, o treinador acompanhou os treinamentos do Peixe na semana que antecedeu a primeira rodada. Contra o XV, o auxiliar Mário Peres, o Tata, esteve no banco dirigindo a equipe.

Os jogadores titulares ainda seguem em pré-temporada. Nesta quinta, Muricy mandará a campo um time reserva. A escalação provável: Aranha; Maranhão, Vinicius, Bruno Rodrigo e Émerson; Anderson Carvalho, Ibson, Felipe Anderson e Breitner; Tiago Alves e Renteria.

O atacante Alan Kardec não deverá participar da partida, pois contraiu uma virose.

Clique aqui e assista a vídeos do Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário