Fluminense negocia empréstimo
de Martinuccio para o Villarreal-ESP
Contratado em 2011, argentino ainda não conquistou seu espaço no elenco tricolor. Janela de transferências internacionais, porém, fecha nesta terça
Depois de Ciro e Marquinho, Martinuccio pode ser o próximo a deixar as Laranjeiras para diminuir o elenco do Fluminense visando a temporada 2012. A diretoria tricolor negocia o empréstimo do argentino para o Villarreal, da Espanha. Contratado junto ao Peñarol, do Uruguai, após uma disputa com o Palmeiras, que pretende levar o caso à Justiça por ter um pré-contrato assinado pelo jogador, o atacante não conseguiu se firmar na equipe do técnico Abel Braga. Com contrato até julho de 2015, Martinuccio possui passaporte europeu, o que facilita a negociação. A mesma, no entanto, precisa ser fechada até esta terça-feira, dia 31 de janeiro, data de fechamento da janela de transferências internacionais.
Depois de atuar quase 90 minutos na vitória por 3 a 0 sobre o Friburguense, válida pela primeira rodada da Taça Guanabara, partida em que o Fluminense utilizou seu time reserva, Martinuccio sequer foi relacionado para o jogo do último sábado, diante do Volta Redonda, quando Abel utilizou a equipe titular pela primeira vez no temporada. A situação deixa claro que, além da dupla principal Fred e Rafael Sobis, outros atacantes como Araújo, Wellington Nem e Rafael Moura estão na frente do argentino em relação à disputa por vagas no time titular.
Martinuccio também não participou do coletivo desta segunda-feira, entre reservas e juniores, realizado na Escola de Educação Física do Exército (EsEFEx), na Urca. O Fluminense não informou o motivo da ausência do jogador. Em seis meses nas Laranjeiras, o argentino disputou 15 jogos pelo Tricolor e marcou apenas um gol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário