UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Fluminense negocia empréstimo
de Martinuccio para o Villarreal-ESP

Contratado em 2011, argentino ainda não conquistou seu espaço no elenco tricolor. Janela de transferências internacionais, porém, fecha nesta terça

Por Edgard Maciel de Sá Rio de Janeiro

Depois de Ciro e Marquinho, Martinuccio pode ser o próximo a deixar as Laranjeiras para diminuir o elenco do Fluminense visando a temporada 2012. A diretoria tricolor negocia o empréstimo do argentino para o Villarreal, da Espanha. Contratado junto ao Peñarol, do Uruguai, após uma disputa com o Palmeiras, que pretende levar o caso à Justiça por ter um pré-contrato assinado pelo jogador, o atacante não conseguiu se firmar na equipe do técnico Abel Braga. Com contrato até julho de 2015, Martinuccio possui passaporte europeu, o que facilita a negociação. A mesma, no entanto, precisa ser fechada até esta terça-feira, dia 31 de janeiro, data de fechamento da janela de transferências internacionais.

Martinuccio fluminense x avaí (Foto: Dhavid Normando/Photocamera)Em seis meses no Fluminense, Martinuccio disputou 15 partidas e marcou apenas um gol: contra o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro de 2011 (Foto: Dhavid Normando/Photocamera)

Depois de atuar quase 90 minutos na vitória por 3 a 0 sobre o Friburguense, válida pela primeira rodada da Taça Guanabara, partida em que o Fluminense utilizou seu time reserva, Martinuccio sequer foi relacionado para o jogo do último sábado, diante do Volta Redonda, quando Abel utilizou a equipe titular pela primeira vez no temporada. A situação deixa claro que, além da dupla principal Fred e Rafael Sobis, outros atacantes como Araújo, Wellington Nem e Rafael Moura estão na frente do argentino em relação à disputa por vagas no time titular.

Martinuccio também não participou do coletivo desta segunda-feira, entre reservas e juniores, realizado na Escola de Educação Física do Exército (EsEFEx), na Urca. O Fluminense não informou o motivo da ausência do jogador. Em seis meses nas Laranjeiras, o argentino disputou 15 jogos pelo Tricolor e marcou apenas um gol.

Clique aqui e assista a vídeos do Fluminense

Nenhum comentário:

Postar um comentário