UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

30/01/2012 10h45 - Atualizado em 30/01/2012 10h45

LDU envia documentos, e Barcos fica próximo de estrear pelo Palmeiras

Palmeiras já pode registrar jogador na CBF e agilizar situação. Com visto de trabalho, atacante pode entrar em campo contra o Santos, no domingo

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo

barcos palmeiras (Foto: Agência Estado)Barcos treina com o elenco: estreia está cada vez
mais próxima de ocorrer (Foto: Agência Estado)

O Palmeiras tem toda a documentação necessária para registrar o atacante argentino Hernán Barcos como jogador do clube. O atestado liberatório da LDU, do Equador, foi enviado no último sábado pelo presidente Esteban Paz e já chegou ao mandatário Arnaldo Tirone, do Verdão. Esse problema fez com que a apresentação do atacante fosse adiada duas vezes na semana passada. Com isso, o argentino terá condições de estrear já no próximo domingo, no clássico contra o Santos, em Presidente Prudente.

Barcos vem treinando com o elenco, fez até gol em coletivo, mas só deve ter condições de jogo no fim de semana. Mesmo com toda a documentação regularizada, o atacante argentino ainda precisa tirar seu visto de trabalho, que deve sair entre quarta e quinta-feira – por isso, a presença contra o Mogi Mirim na quarta-feira se torna inviável.

O técnico Luiz Felipe Scolari e o auxiliar Flávio Murtosa mostram ansiedade pela estreia do atacante. Hoje, as opções para o setor ofensivo são Ricardo Bueno e Fernandão. Ambos já fizeram gol na temporada, mas não despertam a confiança da torcida.

Barcos chegou por US$ 4 milhões (cerca de R$ 7,2 milhões), que serão pagos pelo Palmeiras de forma parcelada. O reforço foi pedido de Felipão, e chega com moral. Em um recreativo na sexta-feira passada, o argentino fez três golaços e mostrou seu cartão de visitas.

Clique aqui e assista a vídeos do Palmeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário