02/02/2012 10h50 - Atualizado em 02/02/2012 11h02
Maciel, do Madureira, ironiza críticas de Loco a gramado e alfineta o rival
Atacante do Tricolor Suburbano, que pega o Botafogo à tarde, provoca: 'Não entendo que jogador que só sabe jogar pelo alto reclame do gramado'
As críticas do atacante Loco Abreu ao gramado do Estádio Moça Bonita, onde o Botafogo empatou por 0 a 0 com o Nova Iguaçu no domingo passado, estão dando o que falar. Desta vez, quem se mostrou irritado com os comentários do uruguaio foi o atacante Maciel, destaque do Madureira, que encara o Glorioso nesta quinta-feira, às 17h (de Brasília), no Conselheiro Galvão, pela Taça Guanabara. Ele ironizou a reclamação do jogador alvinegro e aproveitou para alfinetar o rival.
- Quem sabe jogar com os pés precisa ter a mente aberta. O jogador tem que reconhecer que o gramado faz mal para os dois, e quem tiver maior qualidade vence o jogo. A gente tenta entender, mas fica chateado. Eu não entendo que um jogador que só sabe jogar pelo alto reclame do gramado. Ele não faz a maioria dos gols de cabeça? É difícil para os times pequenos, mas todos jogam quase sempre em gramados assim e não reclamam - relatou ao jornal "Marca Brasil".
Deixando a qualidade do gramado de lado, o atacante do Tricolor Suburbano diz que só pensa em vitória contra o Botafogo. Para isso, aposta na dupla com Dinei.
- Confio na qualidade do nosso elenco e estou me dando bem com o Dinei. Ele fez gol na estreia, e eu no último jogo. Agora está na hora de fazermos na mesma partida. O mais importante é o gol sair, independemente de quem faça - concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário