UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

A equipe do união da serra voltará os treinamentos apos o carnaval.


A equipe do união da serra voltará os seus treinamentos após o período de Carnaval,pois a direcção daqui pra lá vai decidir o destino da equipe,pois estamos sendo perseguidos por alguns que fazem a administração atual,atrás de acabar com a nossa equipe.
Após o fim do Carnaval iremos reunir com os atletas para decidir como faremos para combater esses destruidores do esporte,pois sempre achamos que o esporte de nossa cidade teria um jeito de ressuscitar,pois nessa atual administração levou o nosso esporte ao fim do poço.
Em contato com alguns dirigentes de equipes como jocelin Vilar,sitio canto,lagoa nova e equipes dos sertão ficou bem claro a insatisfação desses dirigentes com relação a situação do nosso esporte,fica aqui as nossas esperanças que esses perseguidores do esporte abra a cabeça e deixem de serem maliciosos e prepotentes.

6 comentários:

  1. ISSO É UMA VERGONHA PARA MARTINS, A DIREÇÃO ESPORTIVA DO MUNICIPIO ALÉM DE NÃO FAZER NADA PELO ESPORTE AINDA FICA PERSEGUINDO QUEM AINDA SEGURA O ESPORTE DE MARTINS, ISSO MESMO SEGURA O ESPORTE DE MARTINS PORQUE JOHN CLEBER, ZÉ DE HELENA O PESSOAL DO CANTO, LUIZINHO SÃO CONSIDERADOS HEROIS, PELO FATO DE SUSTENTAR O FUTEBOL DE MARTINS SEM APOIO ALGUM DESSES IMCOMPETENTES QUE AGORA ESTÃO ATÉ PERSEGUINDO, É UMA VERGONHA MESMO ATÉ ONDE VAI CHEGAR A IMCOMPETENCIA DA DIREÇÃO ESPORTIVA DO MUNICIPIO ?

    ResponderExcluir
  2. e aqui em martins tem direção esportiva?quem é esse?pois em novembro para ter um torneio de emancipação teve que trazer um tal de geovani da cidade de umarizal para organizar junto com professor erasmo.

    ResponderExcluir
  3. toda martins sabe que aqui tem gente só para persequir,pergunte ao senhor jeso,ao professor jailson,eles que foram mais persequidos,agora chegou a vez do união da serra,aguenta não sejam fracos não.

    ResponderExcluir
  4. É VERDADE A DIREÇÃO ESPORTIVA DAQUI É TÃO INCOMPETENTE QUE FOI PRECISO ACIONAR CESAR DE MADURO PROFESSOR ERASMO, E UMARIZAL EM PESO, PARA QUE FOSSE REALIZADO UM CAMPEONATO TORNEIO DE FUTSAL,

    ResponderExcluir
  5. sofremos isso na pele durante 4 anos na gestão do ex prefeito de uirauna isso é lamentavel, força ai cara

    ResponderExcluir
  6. vlw amigo obrigado pela força e agradeço pela visita ao nosso blog,espero que um dia possamos marcar um jogo e que vcs venham visitar nossa maravilhosa cidade.

    ResponderExcluir