UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

26/02/2012 16h23 - Atualizado em 26/02/2012 16h26

Montillo quebra jejum e se torna o maior artilheiro estrangeiro da Raposa

Modesto, argentino dá mais atenção para a equipe e espera evolução nos próximos jogos

Por GLOBOESPORTE.COM Governador Valadares, MG

Os dois gols de Montillo contra o Democrata GV, nesse sábado, deram ao Cruzeiro a terceira vitória seguida no Campeonato Mineiro. (Veja os gols ao lado). Além disso, tornou o argentino o estrangeiro com mais gols marcados pela Raposa. Com 30, ele superou o colombiano Aristizábal, que marcou 28, na temporada 2003.

Montillo se mostrou feliz pelo feito, mas preferiu exaltar a vitória celeste.

- Muito bom. O melhor de fazer gol é ajudar o time a vencer. Encontramos um campo difícil de jogar, muito quente no primeiro tempo, o gramado não ajudou nada, mas conseguimos a terceira vitória consecutiva. É muito importante ser o maior artilheiro estrangeiro do clube. Mas também sempre falo que quero melhorar para jogar o melhor possível dentro do campo e dar alegria ao torcedor.

A terceira vitória seguida do Cruzeiro pode dar uma tranquilidade maior à equipe. Após estrear com derrota no Mineiro, 1 a 0 para o Guarani-MG, os comandados de Vágner Mancini foram vistos com desconfiança. Para Montillo, o momento um pouco melhor mostra que a Raposa superou as dificuldades iniciais, embora ainda necessite evoluir "muito".

- Não demos desculpa no primeiro jogo. Às vezes, quando você trabalha um mês na parte física, o futebol chega depois. Aos poucos o time vai se entrosando, os jogadores que chegaram também. É bom que o time ganhe. E que a preparação do Mineiro sirva para o Brasileiro, porque temos que melhorar muito o que fizemos no ano passado.

Links Patrocinados


Nenhum comentário:

Postar um comentário