08/02/2012 13h10 - Atualizado em 08/02/2012 13h10
Fellype Gabriel corre contra o tempo para igualar companheiros no Bota
Apresentado na sexta-feira, jogador treina na manhã desta quarta-feira, enquanto time principal se concentra para enfrentar o Olaria, no Engenhão
Botafogo (Foto: Fabio Castro / Divulgação Agif)
Enquanto o Botafogo se concentra no confronto com o Olaria, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Engenhão, Fellype Gabriel luta para chegar ao nível dos companheiros o mais rapidamente possível. Apresentado na sexta-feira passada, o jogador veio do Kashima Antlers, do Japão, e só poderá fazer a sua estreia na Taça Rio. A pré-temporada no Japão só seria aberta em fevereiro, enquanto no Brasil os times já estão em atividade desde o início de janeiro.
Na manhã desta quarta-feira, Fellype Gabriel fez um treinamento físico em General Severiano, acompanhado dos outros jogadores que não foram relacionados para o confronto com o Olaria. A expectativa é de que sua estreia com a camisa do Botafogo aconteça contra o Americano, na primeira rodada da Taça Rio.
Fellype Gabriel assinou contrato até o fim do ano. Ele foi o terceiro reforço contratado pela diretoria do clube para esta temporada, depois do zagueiro Brinner, ex-Paraná, e Andrezinho, ex-Internacional. No Kashima, foi comandado pelo atual técnico do Botafogo, Oswaldo de Oliveira.
O Botafogo ainda corre atrás de reforços para esta temporada. O brasileiro naturalizado japonês Marcus Túlio Tanaka, do Nagoya Grampus, desejo de Oswaldo, só deve conseguir sua liberação em agosto, na reabertura da janela de transferência internacional, já que o jogador não deseja sair do clube japonês sem a rescisão amigável de seu contrato que vai até 2013.
Clique e confira os vídeos do Botafogo
Nenhum comentário:
Postar um comentário