08/02/2012 14h04 - Atualizado em 08/02/2012 14h26
Douglas desabafa e diz que deixou o Grêmio por pressão de dirigente
Em desabafo publicado no Twitter, meia ataca Paulo Pelaipe, diretor executivo do time gaúcho, e revela que chegou a ficar sem receber no Sul
(Foto: Gustavo Serbonchini/Globoesporte.com)
O meia Douglas, recém-contratado pelo Corinthians, recorreu ao Twitter para desabafar contra o diretor executivo do Grêmio, Paulo Pelaipe, que, segundo o meia, tentou jogá-lo contra a torcida tricolor quando ele negociava a sua saída. A maior preocupação do jogador é ser visto pelos gremistas como “mercenário”.
Douglas revelou, inclusive, que ficou alguns meses sem receber valores referentes a seus direitos de imagem.
- Nunca reclamei em público para não conturbar o ambiente, muito menos deixei de me empenhar em campo. O que ganhei em troca foram declarações do Pelaipe me diminuindo e incentivando a torcida contra mim - escreveu.
O jogador disse que acertou com o Corinthians por um salário equivalente ao que recebia no clube gaúcho.
- Para muita gente que está falando besteira e me chamando de mercenário: é bom que saibam que vou jogar no Corinthians por salário igual ou menor do que eu poderia ganhar aí (Grêmio). Tudo pela falta de respeito do Pelaipe comigo.
Por fim, o jogador afirmou que não fala mais sobre o Grêmio.
Leia a íntegra da carta aberta de Douglas:
Galera, aguentei muita coisa calado e agora que já assinei o meu contrato com o Corinthians posso falar sobre a minha saída do Grêmio. Em primeiro lugar, quero dizer que tenho enorme respeito pela torcida, tanto é que fiquei alguns meses sem receber minha imagem e nunca reclamei em publico para não conturbar o ambiente, muito menos deixei de me empenhar dentro de campo.
O que ganhei em troca disso foram declarações do Pelaipe me diminuindo e incentivando a torcida contra mim. Foi justamente isso que me deixou sem ambiente no Gremio e fez com que eu tomasse a decisão de mudar de clube.
O Pelaipe mandou outro empresário (que nada tem a ver comigo) me oferecer aos quatro cantos, depois queria pagar a dívida que o Grêmio tem com o Palmeiras me mandando para lá. Isso faz o jogador se sentir valorizado? Tinha ambiente para eu continuar?
E pra muita gente que está falando besteira e me chamando de mercenário, é bom que saibam que vou jogar no Corinthians por um salário igual ou menor do que eu poderia ganhar aí. Tudo pela falta de respeito que o Pelaipe teve comigo.
Tem muitos torcedores hostilizando meus empresários tambem. O que é um absurdo, afinal eles só brigaram pelo que era justo para mim. Aliás, quero deixar aqui meu agradecimento ao Bruno Paiva, ao Marcelo Goldfarb, ao Marcelo Robalinho e a todos da Think Ball por essa força.
Com tudo devidamente explicado, queria agradecer pelo carinho de vocês durante esses dois anos! Um abraço a todos!
E para a imprensa, principalmente aqueles que vao estar na coletiva amanhã, quero dizer que foi a primeira e última vez que falei da minha saída do Grêmio. A partir de agora só falo do Timão!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário