25/02/2012 16h06 - Atualizado em 25/02/2012 16h06
Sob festa e sol forte, jogadores do Verdão desembarcam em Prudente
Marcos Assunção, que teve rápida passagem pelo Grêmio Prudente, foi um dos mais aplaudidos pela torcida. Ele destaca a invencibilidade na cidade
(Foto: Marcelo Prado / Globoesporte.com)
O Palmeiras chegou ao palco do clássico contra o São Paulo, que será realizado às 16h deste domingo, no Prudentão. Recepcionado por cerca de 100 animados torcedores, a delegação alviverde desembarcou em Presidente Prudente no início da tarde deste sábado. Ainda na pista de pouso do aeroporto, os jogadores e o técnico Luiz Felipe Scolari subiram no ônibus e seguiram direto para o hotel, onde permanecerão concentrados até o confronto.
O volante Marcos Assunção, que teve rápida passagem pelo extinto Grêmio Prudente, em 2010, foi um dos jogadores mais comemorados pela torcida. Os goleiros Bruno e Deola – que disputam vaga no time titular para o clássico – também foram bastante aplaudidos. O capitão alviverde destacou a invencibilidade do Verdão na cidade, e espera que o time não cometa os mesmos erros do empate contra o Oeste, em casa, na última quinta.
– Foram três meses aqui, mas fiz amigos e me adaptei muito bem. É uma cidade boa, ainda não perdi aqui com o Palmeiras. É clássico, quem errar menos vence. Esperamos errar o mínimo possível – disse Marcos Assunção.
Na porta do hotel, vários torcedores também esperavam os jogadores, que passaram rapidamente pelo saguão. Animados, subiram aos quartos fazendo piadas – o meia Daniel Carvalho, por exemplo, foi chamado de Daniel Alves (lateral do Barcelona-ESP). Como Valdivia ainda não está totalmente recuperado de lesão na coxa direita, o meia será mais uma vez titular contra o Tricolor.
No período da tarde, os jogadores devem permanecer em repouso, já que o jantar está marcado para às 19h, no próprio hotel. O vice-presidente de futebol Roberto Frizzo e o supervisor Galeano acompanham a delegação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário