UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

14/02/2012 19h20 - Atualizado em 14/02/2012 19h34

Palmeiras adia reunião decisiva por Wesley para a tarde desta quarta-feira

Diretoria alviverde ainda busca parceiro para arcar com primeira parcela a ser paga ao Werder. Novela incomoda e definição pode sair no encontro

Por Daniel Romeu e Diego Ribeiro São Paulo

Wesley, no CT do Palmeiras (Foto: Reprodução / TV Globo)Wesley esteve no CT do Palmeiras nesta segunda
(Foto: Reprodução / TV Globo)

Mais uma vez, a confirmação da chegada de Wesley ao Palmeiras foi adiada. Uma reunião entre a diretoria alviverde e o staff do jogador estava marcada para a tarde desta terça-feira, mas o Verdão pediu e o encontro foi transferido para a tarde desta quarta-feira, na Academia de Futebol. A diretoria encontra dificuldades na busca de um parceiro para arcar com a primeira parcela de 2 milhões de euros a ser paga ao Werder Bremen, da Alemanha. A novela tem incomodado os empresários do jogador, e a nova reunião pode selar um desfecho para a transferência.

Um empresário sócio de Hugo Garcia tem comandado as negociações. Ao lado de Wesley e seu advogado, o agente deve conversar com o gerente César Sampaio, o presidente Arnaldo Tirone e representantes do departamento financeiro do clube para definir os últimos detalhes do negócio.

Nesta segunda, as partes fizeram uma primeira reunião – Wesley gostou dos números colocados, e o presidente Arnaldo Tirone estava otimista. O impasse, no entanto, ainda não foi resolvido e a cúpula alviverde adota agora um tom mais cauteloso.

– Ficou para amanhã. Não ia adiantar reunir hoje (terça-feira), não tem definição ainda – disse Tirone.

O horário da reunião só será decidido no período da manhã, mas a intenção dos representantes de Wesley é marcar a conversa para o início da tarde e impedir que o acordo se arraste para o fim da semana. O clube busca um investidor para bancar a primeira parte da transação, mas não descarta desembolsar o valor por conta própria. Ao todo, o Verdão vai pagar 6 milhões de euros (R$ 13,8 milhões) ao Werder Bremen pelo jogador.

Com Wesley e seus empresários, valores de salários e luvas já estão apalavrados, mas o presidente alviverde ressalta que alguns detalhes precisam ser resolvidos. O jogador não vinha sendo aproveitado na Europa e tem grande interesse em voltar ao Brasil – o Palmeiras surgiu como a melhor opção. Ainda não há data marcada para os exames médicos, que só serão realizados assim que o acerto estiver 100% amarrado.

Clique e assista a vídeos do Palmeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário