Abel Braga: 'Virou chavão, tudo aqui é culpa da dupla de zaga'
Treinador defende os seus zagueiros e diz que nova dupla formada por Anderson e Leandro Euzébio trará muitas alegrias para a torcida
(Foto: Dhavid Normando/Photocamera)
Desde que voltou ao Fluminense no ano passado, Abel Braga convive com um assunto que já era pauta também dos seus antecessores: a zaga tricolor. Mas desta vez ele quer colocar de vez uma pedra no assunto. O comandante tricolor fez uma defesa pesada da sua atual dupla de zaga, formada por Leandro Euzébio e Anderson. Além de exaltar a qualidade dos jogadores, disse que não existe nenhuma dupla no futebol brasileiro que seja tão boa quanto a sua.
E o treinador ainda foi além. Lembrou que suas equipes possuem uma forte vocação ofensiva, o que em certas situações pode acabar deixando a zaga exposta e sujeita às críticas. Só que na sua visão as críticas são injustas em sua grande maioria.
- Virou um chavão aqui no Fluminense. Quando alguma coisa dá errado a culpa é dos zagueiros. Não pode ser assim. Temos de falar do Fluminense como uma equipe. E os meus times jogam para frente. Nunca vou me defender, não tem o meu perfil - afirmou o comandante, lembrando que o fato de o time ter contratado muitos jogadores ofensivos pode ter passado uma impressão errada.
(Foto: Dhavid Normando / Photocamera)
- As pessoas acham que não veio ninguém. Mas o Anderson chegou e é um grande jogador. Por ter vindo do Atlético-GO pensam que não tem peso. Mas ele vai encaixar muito bem com o Leandro Euzébio e essa dupla vai dar muita alegria para o torcedor - decretou.
O Fluminense ocupa a terceira posição do Grupo B da Taça Guanabara com sete pontos conquistados. O Boavista é o segundo colocado com um ponto a mais. Já o Vasco é o líder com 12 pontos. O clássico contra o líder acontece no próximo domingo, às 19h30m (de Brasília), no Engenhão.
Clique aqui e assista a vídeos do Fluminense
Nenhum comentário:
Postar um comentário