UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Montillo projeta vitória na estreia e pede apoio da torcida na Arena

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Depois de ter o nome cogitado em outros clubes, o argentino Montillo permaneceu no Cruzeiro e agora quer ajudar o time celeste a conquistar o título mineiro. Para isso, o armador conta com o apoio da torcida, que, segundo ele, tem de incentivar a equipe a vencer os jogos em casa. O atleta, no entanto, afirma que a Raposa ainda não está 100% entrosada e que deverá encontrar dificuldades no primeiro jogo.

"Temos que entrar ligados em campo. Não adianta nada trabalhar forte durante um mês, e não colocar em campo o que você trabalhou. Acho que, no domingo, o Cruzeiro ainda não vai estar da melhor maneira, e é preciso alguns jogos para acertar o time. Mas vamos tratar de jogar bem, ganhar, e estrear com vitória. Depois, fazer da Arena do Jacaré a nossa casa, para que ninguém consiga nos vencer lá", declarou.

Montillo não acredita que o elenco do Cruzeiro tenha ficado mais fraco com a saída de atletas importantes. Para o jogador, os reforços que chegaram têm condições de ajudar o time a ser campeão do Mineiro. O argentino afirma que se esses atletas vieram para o Cruzeiro é porque têm qualidades.

"São jogadores de qualidade. Se saíram jogadores como Fabrício e Charles, temos outros bons, como o Marcelo Oliveira, que é um jogador que pode dar outras coisas ao time. São todos jogadores importantes para o time. Entre nós, vamos nos ajudar para fazer o melhor. Quem chegou ao Cruzeiro, veio por ter feito alguma coisa, que tem qualidade para jogar em um time grande", frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário