06/02/2012 16h53 - Atualizado em 06/02/2012 18h07
Leão descarta Nilmar e diz que São Paulo busca 'craque' sem 'barulho'
Treinador diz que o Tricolor Paulista agora busca jogadores nos bastidores e diz que 20% do elenco ainda não está fechado
Após Orlando da Hora, empresário de Nilmar, dizer que dificilmente haverá acordo entre o jogador e o São Paulo, o treinador Emerson Leão afirmou que a negociação está encerrada e que agora a diretoria do Tricolor Paulista conversa com alguns jogadores "sem fazer barulho".
- O Nilmar já foi encerrado. Pelo menos, a diretoria já disse que estava completamente encerrado. Então, acho que ele não vem mais - disse o treinador no "Arena SporTV" desta segunda-feira.
Nesta janela de transferência, Leão recebeu seis reforços - Jadson, Maicon, Paulo Miranda, Edson Silva, Bruno Cortez e Fabrício. O técnico, porém, ainda acredita que há vagas a serem preenchidas no elenco tricolor.
Segundo o treinador, o time ainda busca "um craque" e também jogadores que possam compor o elenco. Mas, diferentemente da negociação com Nilmar, que foi o foco do noticiário da equipe nos últimos dias, Leão ressalta que será feito tudo nos bastidores, sem fazer barulho.
- Ainda existe 20% de vaga na equipe, para chegar a uma pessoa definida, um grande craque e alguns outros para compor. Com tranquilidade, dentro dos bastidores, nós estamos tentando conversar com alguns jogadores, mas sem barulho.
Com a lesão de Rogério Ceni, o treinador também sugeriu que o São Paulo busque um novo jogador para a posição. Considerado um dos principais goleiros da história do futebol brasileiro, Leão acredita que a diretoria possa, de olho no futuro, procurar um jovem atleta para ser lapidado no clube, "quem sabe para 2013, 2014..."
Assista a outros vídeos do programa
Nenhum comentário:
Postar um comentário