UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

06/02/2012 16h37 - Atualizado em 06/02/2012 16h37

Léo faz artroscopia no joelho e deve desfalcar Santos por um mês

Lateral foi operado nesta segunda-feira, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para corrigir lesão no menisco

Por Marcelo Hazan Santos, SP

Leo desembarque Santos (Foto: Adilson Barros / Globoesporte.com)Léo vai ser submetido a uma cirurgia
(Foto: Adilson Barros / Globoesporte.com)

O lateral-esquerdo Léo passou por uma operação de artroscopia no joelho direito, nesta segunda-feira, em São Paulo, no Hospital Sírio Libanês, para corrigir uma lesão de menisco. O procedimento, considerado simples, ocorreu bem e o jogador deve iniciar trabalho de fisioterapia nos próximos dias. A previsão inicial é de que o atleta desfalque o Peixe por aproximadamente um mês.

Desta forma, o lateral já está descartado para a estreia do Alvinegro na Libertadores, que acontece no próximo dia 15, contra o The Strongest, da Bolívia, em La Paz.

Com o joelho direito apresentando inchaço, Léo foi cortado da delegação santista que viajou a Presidente Prudente, para o clássico contra o Palmeiras - Pará atuou improvisado no seu lugar.

Tudo porque após a estreia dos titulares contra o Oeste, no empate por 1 a 1, na Arena Barueri, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista, ele alegou dores no local.

Após completar 400 jogos pelo Santos, o lateral terá de ficar parado, em recuperação. Enquanto isso, Muricy Ramalho poderá escolher entre os jovens Emerson Palmieri e Paulo Henrique, ambos revelados na base, ou improvisar Pará no setor.

Vinculado ao Peixe até o fim desta temporada, o jogador deve encerrar a carreira ao término do ano do centenário santista para, depois, realizar a pretensão de virar dirigente do clube.

Clique aqui e assista a vídeos do Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário