06/02/2012 17h38 - Atualizado em 06/02/2012 17h43
Súmula alivia a barra de Willians, expulso no clássico com o Botafogo
Árbitro relata que volante do Flamengo chamou o assistente de horrível e depois repetiu a ofensa contra ele. Clubes podem ser punidos por atraso
Na súmula divulgada nesta segunda-feira pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), a vida do volante Willians, do Flamengo, deve ficar mais tranquia. Expulso no empate em 0 a 0 com o Botafogo, domingo, no Engenhão, pela Taça Guanabara, ele não foi acusado pelo árbitro Pathrice Maia de ofensas mais graves.
Segundo o relato, Willians recebeu o cartão amarelo por chamar o assistente Ediney Guerreiro Mascarenhas de horrível. Depois, bateu para palmas para o árbitro e disse que ambos eram horríveis, recebendo assim o segundo amarelo e, consequentemente, o vermelho.
Pathrice completou a explicação da expulsão de Willians, dizendo que o jogador, depois de receber o vermelho, tentou argumentar, mas foi contido pelos companheiros. O árbitro ainda relatou na súmula o atraso na entrada do campo tanto de Botafogo, de um minuto, quanto do Flamengo, de dois. Ambos podem ser multados por isso.
A súmula será analisada pelo Tribunal de Justiça Desportiva e, depois disso, se necessário, haverá a denúncia dos acusados e a marcação de um julgamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário