UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

domingo, 25 de março de 2012

Valdivia critica desempenho do Palmeiras na segunda etapa

Meia não se conforma com virada do Corinthians em seis minutos e critica postura do Verdão: ‘Eles passaram por cima da gente’, diz o camisa 10

Por Daniel RomeuSão Paulo

O Palmeiras foi para o intervalo vencendo o Corinthians e convencendo seu torcedor de que a série invicta, que já durava 22 jogos, poderia aumentar neste domingo. Porém, bastarem seis minutos para tudo mudar no segundo tempo. Com dois gols nos dois primeiros ataques - Paulinho e Márcio Araújo, contra -, o Timão retomou a vantagem no placar e deixou o Verdão completamente perdido em campo.

Um dos mais chateados com o desempenho da equipe alviverde foi o chileno Valdivia. O camisa 10 criticou bastante a postura dos jogadores no segundo tempo e disse que o time voltou do intervalo com sono.

- Foram dez minutos que o Corinthians nos atropelou, passou por cima da gente. Entramos com sono no segundo tempo. Eles aproveitaram e depois foi difícil empatar - disse o Mago.

O volante Marcos Assunção, autor do gol do Palmeiras no clássico, preferiu amenizar, apesar de também criticar a desatenção

- Não pode errar em clássico, dar espaço e margem para um time como o Corintians. Foram dois erros que custaram nossa vitória. Se não tivéssemos errado, teríamos vencido. Mas não vamos tirar os méritos deles. Não é questão de entrar com sono, foram duas bolas paradas em que não tivemos atenção para marcar. Tomamos dois gols numa jogada em que fazemos muito também - afirmou o camisa 20.

Clique aqui e assista a vídeos do Palmeiras

Valdivia, do Palmeiras, lamenta chance desperdiçada (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Valdivia, do Palmeiras, lamenta chance desperdiçada (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

Links Patrocinados


Nenhum comentário:

Postar um comentário