UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

sábado, 17 de março de 2012

17/03/2012 12h14 - Atualizado em 17/03/2012 12h14

Emerson é poupado, mas Tite o confirma no jogo contra Comercial

Atacante faz fortalecimento na região do púbis. Gilsinho treina em seu lugar, porém Sheik é que iniciará a partida deste domingo

Por Leandro CanônicoSão Paulo

O técnico Tite não pôde contar com Emerson no treinamento da manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava. O atacante ficou no departamento médico realizando fortalecimento na região do púbis. Ainda assim, Tite confirmou, via assessoria de imprensa, que Sheik encara o Comercial neste domingo, às 16h.

Para o duelo, que será em Ribeirão Preto, o técnico vai levar uma equipe totalmente reserva, por causa do compromisso da próxima quarta-feira, pela Libertadores da América, contra o Cruz Azul, no Pacaembu. A partida valerá a liderança do Grupo 6 da competição sul-americana.

Assim, vários jogadores que não vinham tendo chance estarão presentes contra o Comercial. É o caso dos recém-promovidos das categorias de base Antônio Carlos, Marquinhos e Gomes. Os três foram campeões da Copa São Paulo no último dia 25 de janeiro, com vitória sobre o Fluminense.

A escalação do Timão para o duelo será: Danilo Fernandes; Walter, Antônio Carlos, Marquinhos e Ramon; Gomes, Ramírez e Douglas; Willian, Emerson e Elton.

Depois de 13 rodadas, o Corinthians aparece na primeira colocação do Campeonato Paulista com 30 pontos. Neste sábado, a liderança poderá passar, ao menos temporariamente, para o Palmeiras, que soma 29 pontos e encara a Ponte Preta às 18h30m.

Links Patrocinados


Nenhum comentário:

Postar um comentário