UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

quarta-feira, 28 de março de 2012

27/03/2012 17h41 - Atualizado em 27/03/2012 23h21

Wesley é relacionado por Felipão e deve estrear no Verdão nesta quarta

Técnico relaciona 20 atletas e dois serão cortados do banco de reservas. Liberado e bem fisicamente, reforço aguarda para entrar em campo

Por Daniel RomeuSão Paulo

O meia Wesley finalmente deve fazer sua primeira partida oficial pelo Palmeiras. Apresentado nesta terça, o jogador foi relacionado pelo técnico Luiz Felipe Scolari e viaja a Jundiaí, onde o Verdão enfrenta o Paulista, às 22h desta quarta-feira, no Estádio Jayme Cintra. Sem ritmo de jogo, o mais provável é que o reforço comece no banco de reservas, mas ele garante estar bem fisicamente para começar jogando.

– A parte física é uma coisa, mas ritmo de jogo é diferente. Não tem previsão, espero estar o quanto antes com ritmo. Ser titular ou reserva, depende do homem (Felipão) – disse Wesley.

Suspenso com três cartões amarelos, o zagueiro Henrique é a principal ausência do Verdão. Assim, Felipão decidiu relacionar todos os outros jogadores que têm disponível na posição – inclusive o jovem Wellington, de 20 anos, que ainda não fez nenhum jogo pelo profissional. No entanto, Román e Maurício Ramos disputam para saber quem será o parceiro de Leandro Amaro contra o Paulista.

Info Esquema tático Palmeiras (Foto: info / globoesporte.com)Provável esquema tático do Palmeiras com Wesley
à disposição (Foto: info / Globoesporte.com)

O treino desta terça, que poderia ser o primeiro de Wesley como reforço garantido do Verdão, durou pouco. Em razão de um forte temporal que caiu na Academia de Futebol, o “rachão” terminou mais cedo e os jogadores seguiram para os vestiários. Daniel Carvalho treinou com bola e mostrou estar totalmente recuperado de dores na coxa direita. Ele volta depois de dois jogos fora e disputa com Valdivia uma vaga no time titular.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Bruno e Deola
Zagueiros: Román, Wellington, Maurício Ramos e Leandro Amaro
Laterais: Artur, Cicinho e Juninho
Volantes: João Vitor, Chico, Márcio Araújo e Marcos Assunção
Meias: Valdivia, Daniel Carvalho e Wesley
Atacantes: Vinicius, Ricardo Bueno, Barcos e Maikon Leite

Veja mais vídeos do Palmeiras

Luiz Felipe Scolari felipão WESLEY palmeiras treino (Foto: Anderson Rodrigues/Globoesporte.com)Wesley e Felipão em treinamenton nesta terça-feira (Foto: Anderson Rodrigues/Globoesporte.com)

Links Patrocinados


Nenhum comentário:

Postar um comentário