UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

sexta-feira, 2 de março de 2012

02/03/2012 19h02 - Atualizado em 02/03/2012 19h02

Valdivia está pronto para encarar o Azulão, mas decisão sai sábado

Mago treina com bola pelo terceiro dia seguido e está quase confirmado, mas presença no domingo só será confirmada após novo treino

Por Diego RibeiroSão Paulo

Valdivia treino Palmeiras (Foto: Ale Cabral / Futura Press)Valdivia depende de teste neste sábado para saber
se volta (Foto: Ale Cabral / Futura Press)

O meia Valdivia participou do treino técnico desta sexta-feira e está pronto para encarar o São Caetano, no domingo, às 16h (horário de Brasília), no Pacaembu. Foi o terceiro treino com bola consecutivo do Mago, que se recuperou de uma lesão muscular na coxa direita e deve voltar aos gramados depois de quase um mês fora – seu último jogo foi contra o Santos, em 5 de fevereiro. A decisão, porém, só será tomada pela comissão técnica depois do treino de sábado.

A atividade comandada por Luiz Felipe Scolari teve todos os reservas que não enfrentaram o Linense na quarta-feira, e por isso contou com o volante e capitão Marcos Assunção, que volta de suspensão neste domingo. Sem ele, Chico foi titular no meio-campo ao lado de Márcio Araújo e João Vitor, mas deve voltar para o banco.

A provável presença do Valdivia abre uma disputa no setor de armação de jogadas do Palmeiras. Daniel Carvalho vem correspondendo às expectativas e fez dois gols em seis jogos como titular, já o Mago era o antigo dono da posição. Felipão avisou que dificilmente vai escalar os dois juntos, sob risco de enfraquecer o sistema de marcação.

Mas neste domingo o técnico não tem dúvidas, já que o chileno está voltando e deve atuar apenas por alguns minutos. Dessa forma, Daniel segue com a missão de servir os atacantes e fazer seus gols.

Clique e assista a vídeos do Palmeiras

Links Patrocinados


Nenhum comentário:

Postar um comentário