Flu encara o invicto Macaé com time misto para voltar a sorrir na Taça Rio
Tricolor poupa jogadores e tenta se manter vivo no segundo turno diante da equipe que lidera o Grupo A com 100% de aproveitamento até o momento
Disputando duas competições ao mesmo tempo, o Fluminense joga uma decisão a cada partida. Depois de manter os 100% de aproveitamento na Libertadores, o Tricolor foca suas atenções agora na Taça Rio. E precisa a todo custo de uma vitória neste sábado, às 16h (de Brasília), em Moça Bonita, diante do Macaé. Mas se de um lado estará o campeão da Taça Guanabara, do outro estará a melhor equipe do segundo turno até o momento.
Para encarar o Macaé, que tem três jogos e três vitórias na Taça Rio, o técnico Abel Braga deve poupar alguns titulares. Desgastados após triunfo sobre o Zamora-VEN, na última quarta-feira, o quarteto Fred, Deco, Diguinho e Leandro Euzébio deve ficar fora. A tendência é que Abelão leve a campo um time misto. Ocupando a terceira posição do Grupo B com apenas três pontos conquistados, o comandante trata a partida deste sábado como uma decisão.
- Todos os grandes já tropeçaram, mas o Macaé tem 100% de aproveitamento e seis pontos a mais do que o meu time. Aliás, eles bem que podiam me dar alguns, né? - brincou Abel.
Pela equipe da Região dos Lagos, a partida terá um sabor especial para o técnico Toninho Andrade. Diante do Flu, ele vai completar cem jogos no comando do time em três passagens pelo clube - a primeira entre 2005 e 2006, a segunda entre 2009 e 2010, e a atual desde março de 2011.
A partira será apitada pelo árbitro Maurício Machado Coelho Júnior, que terá Rodrigo Pereira Joia e Rodrigo Figueiredo Henrique Correa como auxiliares. O GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances da partida em Tempo Real, com vídeos exclusivos. O Premiere transmite a partida, pelo sistema pay-per-view, para todo o Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário